quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Wet Brush Review

Olá minhas fonfinhas! Como estão?
Já há um mês que andava a namorar as Wet Brush, porque têm umas cores muito chamativas. E dizem que não doi ao desembaraçar, não partem o cabelo, e que massajam o couro cabeludo. Podem ser usadas em cabelo seco ou úmido. Para ser sincera, fiquei um pouco na dúvida. Mas não há nada melhor do que experimentar. Comprei a minha na Pluricosmética de Portimão. O preço delas variam entre 4€ e 9€ (se não me engano), e têm vários modelos, tamanhos e cada uma com a sua função.

Têm as Metalizadas...
Que dizem fazer com que o cabelo fique com mais brilho e macio.

As Pastel...

As Safari...



As Retangular Pneumática...

Que têm buraquinhos para que não fique com água dentro. São ótimas para usar no banho, visto que o seu modelo serve para ajudar a colocar a máscara/amaciador uniformemente no cabelo.

As Hot Brush...

São boas para quem gosta de modelar o cabelo com o secador, pois aguentam até 230°.

As Squirt..
Que são indicadas para crianças, pois são pequenas, e desembaraçam o cabelo de forma leve e suave.

As Midi...

Que são as médias.

As Shine Brush...
Que têm cerdas de pêlo de javali. Levam a oleosidade do couro cabeludo, para todo o comprimento do cabelo. São indicadas para cabelo comprido, encaracolado, ondulado e sem brilho.

 E as Carbon...
 Para homens. Estimula a circulação do folículo, para evitar a queda do cabelo .

Depois de apresentados os vários modelos, vou mostrar a minha, que é da coleção safari. Devia ter comprado a shines brush,visto que o meu cabelo é comprido e encaracolado, mas como gostei tanto do padrão da safari.
Ela vem numa embalagem de plástico , com abertura à frente para podermos mexer nas cerdas.




Devo dizer-vos que, é a melhor escova que ja usei até hoje! Antes usava a da avon e para pentear-me era um filme de terror. Não conseguia pentear o cabelo seco, e molhado custava imenso, chegava a vir-me as lágrimas aos olhos. E ontem a noite fui experimentar com o cabelo seco e, simplesmente é maravilhosa. Não doi, nao repuxa o cabelo, nao parte. E depois do duche, nem tive dificuldade em pentear , nem precisei de separar o cabelo nem de o agarrar , para não me magoar.
Esta escova foi sem duvida a melhor compra de sempre. E fiquei tentada a exprimentar a retangular .

Espero que tenham gostado do meu post. Se também tiverem uma wet brush, partilhem a vossa experiência .
 Beijinhos grandes e até ao próximo post ! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário